Páginas

Total de visualizações de página


terça-feira, 29 de março de 2011

Ronaldo

Ronaldo negou que tenha negociado o atacante Adriano com o Corinthians e, por meio de comunicado divulgado pela sua empresa de marketing esportivo, a 9nine, disse que participou da transação apenas como amigo.

"A negociação dos direitos federativos de jogadores ­ trabalho normalmente feito pelos empresários dos atletas ­ não faz parte do escopo da 9ine, que atua somente com o gerenciamento de imagem (captação de patrocínio, assessoria de imprensa)", informa a nota.

O ex-atacante corintiano era tido como pivô da vinda do Imperador para o Parque São Jorge e foi até acusado pelo antigo empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi. "Acho que, de uma forma irresponsável e inconsequente, o Ronaldo convenceu o Adriano a fazer o contrato sem mim. Ele não perguntou nada a mim e ele sabe que eu sou agente dele há vários anos", disse Rinaldi nessa segunda-feira.



Atacante diz que ajudou na ida de Adriano ao Corinthians como amigo
Crédito da imagem: Agência Estado
Apesar de contestar as declarações do empresário, a empresa de Ronaldo não esconde o interesse ter Adriano como cliente. "O Adriano tem uma grande história no futebol mundial, é um atleta de ponta, seria ótimo tê-lo na 9ine. Mas ainda estamos estudando as possibilidades e considerando a melhor forma de trabalharmos juntos."

Veja o comunicado na íntegra:

A 9ine, empresa de marketing esportivo e entretenimento, esclarece que não tem qualquer participação na negociação entre Adriano e o Sport Club Corinthians Paulista. O envolvimento de Ronaldo, sócio da 9ine, com a transferência do jogador para o clube brasileiro foi como amigo e não como empresário.

A negociação dos direitos federativos de jogadores ­ trabalho normalmente feito pelos empresários dos atletas ­ não faz parte do escopo da 9ine, que atua somente com o gerenciamento de imagem (captação de patrocínio, assessoria de imprensa).

No caso de Adriano, a 9ine confirma que existe o interesse de que o jogador seja seu cliente. Até agora, no entanto, nenhum contrato foi assinado. "O Adriano tem uma grande história no futebol mundial, é um atleta de ponta, seria ótimo tê-lo na 9ine. Mas ainda estamos estudando as possibilidades e considerando a melhor forma de trabalharmos juntos", explica Ronaldo. A 9ine é uma sociedade entre o Fenômeno, o WPP (maior grupo de comunicacação do mundo) e o empresário Marcus Buaiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário